segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Nem mesmo o ex-boxeador, campeão mundial por quatro vezes, Acelino Pópo Freitas passou incólume a ação dos 'descuidistas' - como são chamados na Bahia aqueles que praticam pequenos furtos - no carnaval. Na noite da ultima sexta-feira (5), ele teve a corrente arrancada do pescoço por um desses ladrões, quando caminhava no meio da multidão, no circuito Barra-Ondina, em Salvador, na companhia da esposa.
O bandido só não esperava pela reação do ex-lutador, que foi imediata. Popó saiu em perseguição, e conseguiu alcançá-lo nas proximidades de um dos camarotes instalados naquele circuito. Solicitada, a Polícia Militar entrou em ação e prendeu o assaltante em flagrante.
O assunto se tornou público nesse domingo, 7, quando o ex-boxeador postou o fato nas redes sociais. "......achou que iria passar 'barroto', tentou assaltar a pessoa errada, campeão que é campeão tem sempre um último fôlego. E pessoal, a única coisa que eu queria era a minha corrente de volta, não foi preciso eu agredir ninguém", comentou.fonte(UOL.COM)

0 comentários: